ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Polícia analisa imagens de câmeras para identificar assaltantes de roubo a ônibus que seguia de Itaipuaçu para o Rio

Policiais Civis da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) estão analisando as imagens de câmeras de segurança do ônibus que seguia de Itaipuaçu para o Rio e que foi assaltado na RJ-106 na altura do Engenho do Roçado, em São Gonçalo.

O crime terminou com uma morte, além de passageiros, sendo um policial, feridos. Os criminosos conseguiram fugir com o pertences de alguns passageiros no começo da manhã desta sexta-feira (03/12). A dupla entrou no coletivo por volta das 5h e um policial militar que estava no ônibus reagiu e iniciou-se uma troca de tiros.

Uma das passageiras, identificada como Elvira Ferreira Matos, de 61 anos, foi baleada e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Por volta das 11h40, o policial militar que foi ferido no assalto chegou na sede da delegacia especializada para prestar depoimentos e auxiliar no procedimento investigativo.

Casos de roubos a ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo são rotinas dos passageiros da empresa, que viajam com medo. No último caso relatado por uma das vítimas, o motorista da empresa simplesmente deixou os passageiros roubados na delegacia e seguiu viagem, não tendo a empresa prestado qualquer auxílio às vítimas.

onibus roubado amparo
Ônibus seguia de Itaipuaçu para o Rio quando foi alvo de assaltantes na RJ-106 na altura de São Gonçalo. Foto: Marcelo Feitosa / A Tribuna RJ

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo