Notícias de Maricá

Maricá: Internautas avaliam governo Fabiano Horta, saneamento é considerada área que mais carece de investimento

Em uma enquete realizada no portal ‘Maricá Info’, internautas puderam avaliar o governo Fabiano Horta e quais áreas carecem de mais investimentos.

Para metade dos internautas que participaram voluntariamente da enquete feita através da internet, o governo Fabiano Horta foi considerado ótimo (50%), enquanto 24,1% consideram como bom. Os que acham o governo regular foram 14,4%. Já os que desaprovam o governo, 6,9 % consideraram como ruim e outros 4,6 consideram como péssimo.

Já em relação às áreas que mais carecem de investimentos, os internautas indicaram que o saneamento básico é a área mais precária (40,8%), saúde vem em seguida como escolha de 20,1%. Segurança figurou na terceira posição com 16,7%. Obras (5,7%), Educação (4%) e transportes (3,4%) também se destacaram, assim como internautas que votaram em todas as opções disponíveis.

Já em relação às áreas em que o dinheiro é mal gasto, a maioria escolheu Obras (26,4%), seguido de Saneamento Básico (12,1%), Saúde (12,1%), Segurança (8%), Turismo (8%), Cultura (6,3%), Mobilidade (6,3%), Transportes (5,2%), Educação (2,3%), entre outras áreas. Apenas 2,4% dos participantes da enquete acham que o dinheiro está sendo bem empregado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo