Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura emite nota de pesar após mortes em grave acidente na RJ-106

A Prefeitura de Maricá publicou uma nota de pesar após o grave acidente que vitimou três moradores do loteamento Manu Manuela na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na tarde desta terça-feira (04/10).

“Nossa cidade está de luto pela dor dos familiares, amigos e que se tornou uma dor de todos os maricaenses. A Prefeitura vai prestar inteira solidariedade e apoio necessário às famílias das vítimas com as equipes da Secretaria de Assistência Social. Nossos sentimentos serão também traduzidos em ação firme, para que desastres como esse não voltem a ocorrer na cidade. A prefeitura tomará providências e buscará soluções definitivas junto ao Governo do Estado (responsável pela RJ-106) para evitar situações de tamanha angústia e gravidade.” Diz a nota publicada pelo prefeito Fabiano Horta.

O grave acidente vitimou três moradores que aguardavam para atravessar as pistas da RJ-106. Segundo testemunhas, um carro fazendo uma conversão irregular na contramão da rodovia fez com que o carro que seguia corretamente pela via desviasse e atingisse seis pedestres.

Uma câmera de monitoramento da Secretaria Especial de Ordem Pública (SEOP) da Prefeitura de Maricá posicionada no local do acidente pode ter flagrando o momento do atropelamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo