Notícias de Maricá

Agente da Defesa Civil de Maricá vence prova de ultramaratona no Paraná

O agente da Defesa Civil de Maricá, Agilson Miller, conquistou a 1° colocação geral na prova de ultramaratona Correr e Nadar, realizada na cidade de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná. O atleta percorreu 104 quilômetros em aproximadamente 12 horas de prova, que aconteceu no dia 1º de dezembro, e recebeu um troféu por ter sido o corredor mais rápido nas primeiras 60 voltas (45 quilômetros).

Secretário de Proteção e Defesa Civil de Maricá, Fabrício Bittencourt, parabenizou o funcionário que sempre faz questão de representar a instituição nas provas em que participa. “Essa é mais uma prova em que o nosso atleta obteve uma excelente classificação. Adilson Miller normalmente compete na categoria sênior, mas dessa vez conquistou a primeira colocação geral. Que conquista! Como gestor da pasta cabe a mim parabenizá-lo mais uma vez e ressaltar que a atitude dele é de extrema importância para nós. Muito obrigado por nos representar e por levar o nome da nossa cidade, Maricá, pelo mundo afora”, declarou o secretário.

Agilson Miller tem 52 anos e há 21 anos atua na Defesa Civil de Maricá. Morador da cidade, integra o corpo de instrutores da corporação, é graduado em Educação Física e possui pós graduação em teologia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo