Natal Iluminado 2022Notícias de Maricá

Maricá: Natal Iluminado terá dupla apresentação no dia 25

O espetáculo das águas dançantes, novidade da edição do Natal Iluminado deste ano na Lagoa de Araçatiba, em Maricá, já é sucesso de públicos aos fins de semana. Com uma apresentação por dia que acontece de quinta-feira a domingo, o espetáculo não será apresentado na véspera do Natal, dia 24 de dezembro.

Mas em compensação, haverá uma dupla apresentação no dia 25 de Dezembro, dia do Natal, às 21h e às 22h30. A programação nos outros dias segue normal, até o dia 8 de janeiro, com apresentação das águas dançantes acontecendo de quinta-feira a domingo.

O espetáculo das Águas Dançantes é uma atração exclusiva, criada nos moldes da cidade de Gramado (RS), com efeito tridimensional em um trecho de 180 metros de comprimento dentro da lagoa. Com auxílio de 100 bombas submersas, o espetáculo exibirá movimentos com jatos de água criando efeitos de dança sincronizada com música, iluminação colorida e fogos de artifício.

A Prefeitura de Maricá informou também que as duas casas do Papai Noel, na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro e na praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu, também não funcionarão no dia 24 de dezembro.

Confira:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo