Notícias de Maricá

Maricá: Fim de semana tem previsão de sol e sem chances de chuva

De acordo com a previsão do Climatempo, não há previsão de chuva para este fim de semana em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O calor deve marcar presença com sensação térmica chegando aos 40ºC.

Ainda segundo a previsão do Climatempo, a temperatura varia entre mínima de 23ºC e 34ºC. As praias de Maricá devem registrar um grande movimento neste fim de semana.

As ondas estarão mais baixas e haverá boas condições para o banho, mas com todo cuidado de sempre, pois as praias de Maricá são praias consideradas de tombo, quando assim que se entra na água já não é possível alcançar o chão, exceto alguns pontos da Praia de Ponta Negra e do Recanto de Itaipuaçu.
A dica é sempre procurar frequentar em locais que tenha a presença de guarda-vidas, pois eles poderão orientar em relação aos melhores locais para o banho.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Maricá: Trilhas leves pela cidade são boas opções de lazer para o verão

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo