Notícias de Maricá

Maricá: Viação ‘Amparo’ vai retirar horário da madrugada e prejudicar moradores

Dezenas de moradores de Maricá que dependem do horário das 03h30 da linha Ponta Negra x Castelo estão sem saber o que fazer para não chegarem atrasados aos seus respectivos trabalhos.

Isso pois a Viação Nossa Senhora do Amparo, única responsável pelo transporte intermunicipal em Maricá, resolveu retirar esse horário, ao qual ela considera ‘horário extra’.

A retirada do horário será feito a partir desta quarta-feira (22/03), que irá impactar diretamente aos usuários. O ônibus, como visto nesta terça-feira (21) pela manhã, sai cheio de Maricá. “Sou morador do Boqueirão e trabalho o Rio, somos aproximadamente 50 passageiros que perderemos nossos empregos caso realmente a empresa Nossa Senhora do Amparo acabe com o horário.” Reclamou o morador Eduardo Marcio.

O ‘Maricá Info’ questionou a empresa concessionário do serviço público, mas até o fechamento desta matéria a Viação Nossa Senhora do Amparo não havia respondido sobre o motivo de retirar o horário.

A retirada deste horário vai prejudicar diretamente os usuários, fazendo a maioria deles se atrasarem e causará superlotação no próximo horário, o ônibus das 4h. Lembrando que a partir desta quarta-feira (22) serão apenas 4 horários desta linha: 04:00; 05:00; 06:00 e 07:00.

onibus madrugada amparo2
Cerca de 50 passageiros usam diariamente o horário das 3h30 pois pegam cedo no trabalho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo