EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: ‘Passaporte Universitário’ tem 50 vagas para Medicina, confira!

Universidade de Vassouras e UNIFESO disponibilizam vagas de medicina pelo programa

O programa ‘Passaporte Universitário’, que custeia 100% das mensalidades de cursos em universidades de ensino superior credenciadas aos moradores de Maricá tem 50 vagas para cursos de medicina. No total, 2 mil vagas são oferecidas para 2023 para os cursos de graduação.

Para os interessados nos cursos de medicina, todos deverão realizar o vestibular das instituições credenciadas e que possuem vagas abertas destinadas ao programa. Clique aqui e confira o edital e os links para inscrição.

As vagas para o curso de medicina são destinadas aos moradores cuja renda familiar será medida em proporção ao salário da família, cabendo o benefício
àquele cujo valor do curso comprometa no mínimo 40% da renda familiar. Exemplo: Caso o interessado no curso more em uma família com quatro pessoas, sendo que a soma da renda de todos é de R$20.000 e o valor da mensalidade do curso seja de R$10.000,00, nesse caso o candidato tem direito pois o valor do curso compromete 50% da renda familiar.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo para celulares Android. Lá você encontra as notícias e tudo sobre Maricá, Itaipuaçu e Região. 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo