Notícias de MaricáPolicial

Policial penal é preso após atirar em homem durante discussão em Maricá

Na última terça-feira (11), um homem de 74 anos, ex-policial penal, foi preso após atirar em um homem durante uma discussão na Avenida B, no bairro de Inoã, em Maricá. A vítima foi ferida no antebraço esquerdo e precisou ser submetida a uma cirurgia, permanecendo internada.

Apesar de ter sido detido, o acusado foi posteriormente liberado e irá responder ao processo em liberdade. A polícia apreendeu a arma do crime, uma pistola, um carregador e 11 munições, que estavam com o acusado na 82ª DP de Maricá.

De acordo com as autoridades, o ex-policial penal já possuía outras três passagens por violência doméstica e duas por lesão corporal. Segundo a Polícia Militar, o incidente só foi descoberto após a vítima, um homem de 44 anos, dar entrada no pronto-socorro de Inoã, já ferido. A vítima alegou que estava descarregando um caminhão na rua quando o acusado se aproximou e, de forma agressiva, pediu que ele retirasse o veículo, pois estava atrapalhando a passagem de seu carro.

Quando a vítima não obedeceu, o acusado sacou a arma e atirou, fugindo em seguida. O acusado foi preso depois que testemunhas afirmaram que ele era um ex-policial penal e coordenava a segurança de um estabelecimento comercial da região. A vítima foi transferida para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí, onde passou por uma cirurgia bem-sucedida e se encontra estável.

Ele sofreu uma fratura no antebraço, onde a bala o atingiu, e continua internado sob cuidados ortopédicos. A Prefeitura de Maricá afirmou que ele está recebendo suporte clínico adequado.

 
 
 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo