Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Operação da PM apreende drogas e prende suspeito

Na manhã desta segunda-feira (08/05), a uma operação realizada pela PM através do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª CIA no bairro Retiro, em Maricá, resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma quantidade significativa de armas, munições e outros materiais ilícitos na Rua 05.

Durante a ação, os policiais encontraram um revólver calibre .38, juntamente com nove munições do mesmo calibre. Além disso, foram localizados quatro rádios transmissores, um caderno de anotações, um cinto de guarnição com coldre e uma quantia de R$24,00 em espécie.

A polícia ainda está contabilizando o material entorpecente apreendido, que será detalhado posteriormente. A operação foi desencadeada após investigações apontarem atividades suspeitas na região. Os policiais do PATAMO agiram de forma rápida e precisa, resultando na prisão do indivíduo e na apreensão dos materiais ilícitos.

Os detalhes da prisão, bem como a identidade do suspeito, ainda não foram divulgados pela polícia. Acredita-se que o indivíduo seja membro de uma organização criminosa local.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia da região para os procedimentos legais. A polícia continuará investigando o caso a fim de identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas na área.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo