Notícias de Maricá

Maricá tem previsão de chuva até sábado (13)

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil da Prefeitura de Maricá divulgou um comunicado informando que, entre sexta-feira (12/05) e sábado (13/05), o tempo permanecerá instável devido ao transporte de umidade do oceano para o continente. Na sexta-feira, o céu ficará nublado a parcialmente nublado e há a possibilidade de chuva fraca a moderada, de forma isolada. Os ventos terão intensidade moderada, enquanto a temperatura mínima prevista será de 17°C e a máxima de 24°C.

No sábado (13/05), o céu permanecerá nublado a parcialmente nublado, com chance de ocorrência de chuva fraca isolada. Os ventos serão de intensidade fraca a moderada, e as temperaturas mínimas e máximas esperadas serão as mesmas do dia anterior. Para o domingo (14/05), espera-se céu nublado a parcialmente nublado, sem previsão de chuva. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, enquanto a temperatura mínima prevista será de 18°C e a máxima de 27°C.

A Defesa Civil permanecerá com equipes de prontidão no centro operacional, disponíveis para atendimento através dos telefones 199, 2637-1999 ou do WhatsApp (21) 97000-5782, a qualquer hora do dia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo