Notícias do Estado

Defender Ecoturismo promove trilha do ‘Cão Sentado’ com tour de compras em Nova Friburgo neste sábado (08)

A Trilha do Cão Sentado e o Tour de Compras são duas opções de lazer imperdíveis para quem visita a cidade de Nova Friburgo. Combinando a exuberância da natureza com uma experiência de compras única, o passeio está sendo promovido pela Defender Ecoturismo.

A Pedra do Cão Sentado, símbolo natural da cidade, é uma formação rochosa impressionante localizada no Parque de Furnas do Catete, na zona norte de Friburgo. Com vistas deslumbrantes e uma atmosfera tranquila, o monumento atrai a atenção de visitantes de todas as idades, oferecendo um cenário perfeito para contemplação e contato com a natureza.

Já o Tour de Compras leva os viajantes a explorar o bairro Olaria, situado na Zona Sul de Nova Friburgo. Conhecida por suas confecções e lojas de atacado e varejo, essa região é um verdadeiro paraíso para os amantes da moda íntima. Com mais de 950 confecções próprias, a Olaria se destaca como a capital da lingerie, oferecendo uma ampla variedade de peças íntimas masculinas e femininas, pijamas, biquínis e moda fitness. Não é à toa que essa área é frequentemente visitada por excursões de compras de todo o Brasil.

Clique aqui e fale com a Defender Ecoturismo e garanta sua vaga

O Tour de Compras está marcado para o dia 8 de julho (sábado), com início às 6h00. O pacote inclui guia especializado, seguro aventura, translado e ingresso para o Parque. O ponto de encontro será o Terminal Rodoviário de Maricá, e o valor por pessoa é de R$150,00, com opção de pagamento por cartão de crédito.

É importante ressaltar que, em caso de mudanças nas medidas restritivas determinadas pelas autoridades locais, a atividade será reagendada, visando garantir a segurança e o cumprimento das normas vigentes.

Não perca a oportunidade de desfrutar da beleza natural da Trilha do Cão Sentado e das compras incríveis oferecidas pelo Tour de Compras em Nova Friburgo. Faça sua reserva e aproveite essas experiências únicas!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo