Notícias de MaricáPolicialPonta Negra

Criminosos são baleados e presos durante ação da polícia em bairro de Maricá

Na manhã desta quarta-feira (13), uma operação conduzida pelos policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) resultou na prisão de um criminoso e no ferimento a tiros de outro no bairro de Bananal, situado no distrito de Ponta Negra, em Maricá.

Segundo informações, por volta das 05h30, na Rua Projetada Cento e Nove, policiais militares realizavam o patrulhamento na área, quando receberam informações sobre atividades ilícitas de traficantes vindos de Minas Gerais, envolvidos em venda de drogas e roubos na região.

Ao se dirigirem ao local indicado, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Em resposta, os policiais reagiram, desencadeando um confronto que resultou no ferimento de um dos infratores. Felizmente, nenhum policial foi ferido.

Após o confronto, um dos  homens, cujo nome não foi divulgado, foi detido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Maricá (82ª DP) na posse de 115 trouxinhas de maconha, 54 pinos de cocaína, uma arma, uma réplica de arma e munições.

O indivíduo ferido foi prontamente socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Che Guevara, em São José.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo