Notícias de MaricáTempo

Maricá entra em estágio de alerta devido ao risco de alagamentos

Até o momento, o maior volume registrado em 1h foi de 61,93 mm às 11:50 do dia 22 de março na estação do Espraiado.

A Defesa Civil colocou Maricá em estágio de alerta devido ao risco de alagamentos e deslizamentos de terra ocasionados pelo volume de chuvas que atinge o município de Maricá (RJ).

O nível é o quarto na escala, apenas um abaixo do nível de alerta máximo. Maricá, assim como Niterói estão com risco alto de risco hidrológico. A prefeitura de Maricá, que decretou ponto facultativo e suspendeu as aulas na rede municipal, informou que está atenta aos efeitos da chuva e reforçou equipes da Defesa Civil, da Somar e Sanemar que irão atuar na rápida solução dos possíveis problemas ocasionados pelo temporal. Até o momento, o maior volume registrado em 1h foi de 61,93 mm às 11:50 do dia 22 de março na estação do Espraiado (rede CEMADEN)

Pontos de alagamentos

A cidade já registra regiões, como em Itapeba, Pindobas, Centro, Caxito e São José do Imbassaí com pontos de alagamentos. Quem trafega pelas vias deve ter a atenção redobrada pois há bolsões de água e regiões alagadas como na altura do km 23 próximo ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo