Maricá: Fabinho Sapo (PL) quer mudar nome do Hospital Che Guevara e abrir as portas da unidade; entenda!
Em entrevista ao programa Voto Certo!, do portal Maricá Info, o candidato a prefeito Fabinho Sapo (PL), falou sobre suas propostas para a saúde.
Ele, que foi escolhido pelo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro para concorrer como candidato a prefeito, disse que seu primeiro ato de governo será a troca do nome do Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, localizado em São José do Imbassaí. Fabinho disse ainda que pretende tornar o hospital aberto a qualquer pessoa, diferentemente do que ocorre hoje, onde o hospital atende apenas trauma (acidentados) e para procedimentos de exames ou cirurgias.
“Precisa sim, fazer com que esse hospital possa atender todo cidadão maricaense, seja um hospital de pronto atendimento sim, sem nenhum tipo de distinção ou indicação política, porque é o que mais acontece.” Disse o candidato a prefeito. A entrevista completa você confere clicando aqui!
Ele elogiou a estrutura do hospital, mas disse que precisa fazer com que a unidade funcione efetivamente, de portas abertas. “Até porque isso deixa o Hospital Conde Modesto Leal totalmente sobrecarregado, o Posto Santa Rita (Itaipuaçu), então eu queria saber qual é a finalidade dessa situação.” Disse.