IMG 6426
Quaquá, prefeito eleito de Maricá, durante coletiva de imprensa. (foto: João Henrique / Maricá Info)
ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicialPolíticaVídeos

Quaquá: “Quem portar fuzil vai pra vala!” anuncia o prefeito eleito de Maricá

Compartilhe!

A segurança pública foi um dos temas abordados na coletiva dada pelo prefeito eleito Quaquá, onde anunciou sua equipe de transição e dois secretários de seu futuro governo. A próximo prefeito anunciou que o Secretário Executivo de Governo será Arlen Pereira, administrador e presidente do clube Maricá FC.

Na Secretaria de Segurança Pública e Cidadania ficará o atual Secretário de Ordem Pública Cel. Julio Veras. Ao anunciar o nome de Veras, Quaquá disse que o oficial da PM terá a missão de tornar Maricá a cidade mais segura do Brasil. “É uma das cidades menos violentas do Estado, mas agora tem que ser a mais segura do Brasil.” Disse Quaquá, anunciando que, durante a campanha, sofreu ameaça de um criminoso do MCMV de Itaipuaçu, residencial implementado durante o a sua segunda gestão como prefeito, lá em 2015.

Clique aqui para seguir o canal do Maricá Info no WhatsApp e receber as notícias gratuitamente.

Quaquá fez uma afirmação polêmica, algo que, comumente não é dito por políticos de esquerda. “Não toleraremos domínio armado do território. Quem portar fuzil vai pra vala, e a palavra é essa: quem portar fuzil vai pra vala!” Declarou.

Quaquá disse ainda que quer implementar política social dentro dos residenciais do Minha Casa, Minha Vida com o intuito de levar profissão e trabalho aos moradores desses habitacionais. “Nós vamos cuidar de cada um e de cada uma, agora, fuzil, esculacho de morador, domínio de território, não terá em Maricá.” Decretou.

Maricá Info: Você bem informado!