Aniversário Redeconomia: a festa da economia chegou com ofertas especiais
O Redeconomia está em clima de festa! Para comemorar seu aniversário, a rede de supermercados preparou uma campanha cheia de ofertas imperdíveis, reforçando seu compromisso em garantir qualidade, variedade e preços que fazem a diferença no bolso do consumidor.
Nesta edição especial, a celebração da economia reúne frutas, legumes e verduras selecionados, além de diversos produtos que fazem parte da rotina das famílias, sempre com aquele precinho que só o Redeconomia sabe oferecer. A proposta é simples: fazer do aniversário uma oportunidade para o cliente encher o carrinho gastando menos, todos os dias.
As ofertas são válidas nos dias 02 e 03 de setembro de 2025, ou enquanto durarem os estoques, em todas as unidades da rede.
📍 Encontre nossas lojas:
-
Niterói: Fonseca
-
Maricá: Inoã, Itaipuaçu, São José e Ponta Grossa
-
São Gonçalo: Rio do Ouro, Sacramento e Tribobó
Com o lema “A festa da economia é aqui!”, o Redeconomia convida seus clientes a aproveitarem esse momento especial e celebrarem juntos mais um ano de história com muito frescor, variedade e economia de verdade.