Maricá: Royalties ultrapassam os R$ 340 milhões de janeiro a junho de 2017
Somente nos seis primeiros meses de 2017, a prefeitura de Maricá recebeu um montante de recursos dos royalties de petróleo que ultrapassa os R$ 340 milhões.
O valor corresponde aos repasses de royalties e das cotas pela participação especial pela produção de petróleo e gás. Os dados são do Portal da Transparência.
Maricá continua sendo o município no Rio de Janeiro e no Brasil que mais recebeu repasses dos royalties, sendo seguido por Niterói e Campos dos Goytacazes.
O prefeito de Maricá Fabiano Horta já tem preocupações sobre o período pós-royalties, pois os repasses são referentes à exploração do recurso natural não renovável. As alternativas são muitas e passa também pela produção agropecuária, turismo, entre outras áreas que estão tendo mais atenção e planejamento no governo Horta.
PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UMA RECEITA DESSA SÓ ROYALTIES DE PETRÓLEO,PARA UM MUNICÍPIO DE MARICÁ É EM ESPECIAL ITAIPUAÇU TOTALMENTE ABANDONADA .QUE SE QUER NÃO TEM ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO.
UMA VERGONHA NACIONAL.
ALÔ POPULAÇÃO DE MARICÁ .CADE ÁGUA PRA BEBER .
ESSA DINHEIRADA TODA TÁ INDO PRA ONDE ??????
FALTA TUDO AO REDOR DE MARICÁ.
ISSO E CASO DE …
PARABÉNS !!!
Á Prefeitura de maricá com as preocupação o período pós-royalties e em criar alternativas que são muitas e passa pela produção agropecuária ,turismo e entre outras muito mais importantes.
REALIDADE:
TUDO AO REDOR DE MARICÁ ESTÁ ABANDONADO.PASMEM SEM ÁGUA PARA BEBER E SEM TRATAMENTO DE ESGOTO.(COMO CRIAR ALTERNATIVAS SEM ÁGUA E ESGOTO)
PARABÉNS!!!
Á população que vive ao redor do centro de maricá,sobrevivendo e correndo risco de saúde com esgoto a céu aberto e pior sem água para beber.
Convivendo com ruas esburacadas.
Ruas não asfaltadas sem iluminação e segurança.
VAI FAZER TURISMO E PASSEAR NO CENTRO DE MARICÁ LÁ TEM TUDO!!!
A primeira coisa que teriam que fazer é despoluir as lagoas….tratar o esgoto antes de lançar.
abrir concurso público em vez de só contratar comissionados ,muitos com salários astronômicos e sem competência pra atuar