Vereador diz que construção do novo hospital não seguiu normas
Preocupado com a situação da saúde em Maricá, o vereador Marcinho da Construção, pediu para que medidas possam ser tomadas para evitar que a população maricaense morra a cada dia sem atendimento médico, dizendo que um dos maiores problemas da saúde é a falta de leitos.
Segundo o parlamentar, falta espaço no atual hospital Conde Modesto Leal, no Centro, e informou que o Novo Hospital Dr. Ernesto Che Guevara não seguiu algumas normas e que agora sofre com entraves para que seja inaugurado. A informação dada pelo vereador já era comentada pelos bastidores, dando conta de que essas normas poderia até impedir a inauguração do Novo Hospital enquanto as mudanças não forem feitas. “Nós não sabemos quando vai ser inaugurado o novo hospital e isso me preocupa. (…) Infelizmente quando fizeram aquele projeto, que não seguiu as normas, com isso está tendo muita dificuldade em inaugurar esse hospital.” Disse o vereador Marcinho da Construção (DEM).
O vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Câmara, informou há poucos meses de que o Novo Hospital seria inaugurado no segundo semestre deste ano. Será?
Confira o vídeo completo da sessão desta segunda-feira (24):
- Obra da policlínica de Cordeirinho trava e não deverá ser entregue por Fabiano Horta
- PM prende quatro pessoas com armamento e drogas em Maricá
- Maricá realiza a entrega de instrumentos musicais a diretores de cinco escolas municipais
- Polícia Civil prende narcotraficante de Maricá acusado de matar homem na frente da família
- Hotel Maricá: Fabiano Horta lança obras do hotel público que terá 166 apartamentos
vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Câmara, informou há poucos meses de que o Novo Hospital seria inaugurado no segundo semestre deste ano. Será?
Qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua
Uma cidade que tem PT como governante pode ser considerada seria?
O cidadezinha lixo!