Julgamento do prefeito de Maricá – TRE-RJ

TRE-RJ aceita recurso e Quaquá continua prefeito de Maricá.

Tribunal Regional Eleitoral aceitou o recurso do prefeito Washington Quaquá (PT), porém, declarou-o inelegível.

Veja a reportagem completa no link: http://maricainfo.com/2013/08/19/tre-rj-aceita-recurso-e-quaqua-continua-prefeito-de-marica.html

[divide style=”3″]’Plantão MI 19h49m’ – O prefeito de Maricá continua no cargo, porém, ficará inelegível durante oito anos. Quaquá continua no cargo.

‘Plantão MI 19h27m’ – No momento está sendo votado o recurso do prefeito Washington Quaquá (PT)  no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Acompanhe pelo ‘Maricá Info’ tudo sobre a cassação do prefeito de Maricá.

‘Plantão MI 18h38m’ – Começa o julgamento do recurso do prefeito Washington Quaquá (PT) no TRE-RJ. Fique ligado no Maricá Info e acompanhe em Tempo Real tudo sobre o processo de cassação do prefeito de Maricá.

‘Plantão MI 18h24m’ – Plenário lotado no TRE-RJ. No momento, os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral estão julgando um processo do senador Lindbergh Farias (PT). Logo mais será a vez do processo do prefeito de Maricá, Washigton Quaquá (PT).

‘Plantão MI 17h19m’ – Estão sendo julgados outros processos no Tribunal Regional Eleitorial (TRE-RJ). O julgamento do prefeito de Maricá será realizando ainda nesta segunda-feira (19). Ele é acusado de abuso de poder político nas eleições municipais do ano passado.

‘Plantão MI 15h45m’ – O julgamento do recurso do prefeito Washington Quaquá (PT) está mantido para esta segunda-feira (19) a começar as 17h. Nossa equipe está no TRE-RJ e iremos informar em tempo real sobre tudo o que está acontecendo por lá.

Fique informado. O julgamento do prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT) acontece na tarde desta segunda-feira (19). Estaremos informando tudo sobre o julgamento do recurso do prefeito que foi cassado pela primeira instância da Justiça Eleitoral e recorreu ao TRE-RJ.

Fique informado e leia também:

  • Quaquá terá recurso julgado no TRE-RJ nesta segunda-feira (19). (Foto: João Henrique | Maricá Info)
    Quaquá terá recurso julgado no TRE-RJ nesta segunda-feira (19).
    (Foto: João Henrique | Maricá Info)