MaricáNotíciasNotícias da CidadePolítica

Vereadores de Maricá recebem ameaças de morte

A quem interessa o crime? Clássica pergunta feita por qualquer policial que se depara com um ato delituoso. Depois das denúncias do ex-Subsecretário de Urbanismo e Ambiente TIAGO FERREIRA RANGEL, as ameaças de morte tomaram conta do cenário político, levando as discussões para um nível rasteiro. 

0502foco

O conteúdo da carta (a data correta é 05 de fevereiro de 2011 e pode ser conferida pela data do protocolo passado pela autoridade policial) mostra indícios que poderão levar aos responsáveis pela informação e até pela ameaça. O Cabo da PM e o Tenente também PM que comanda a 4ª CIA com sede em Maricá citados no documento, deverão dar maiores explicações ao delegado da 82ª DP, autoridade responsável pelas investigações. 

Luciano+Rangel+Jr.+%252C+Paulo+Maur%25C3%25ADcio%252C+Uiltinho+Vaina%252C+Aldair%252C+Caiu%252C+Alberto+da+MaricaenseTambém o comando do 12º Batalhão da PM deverá iniciar apurações, pois o procedimento dos militares parece fora dos padrões da corporação. A verdade que precisa ser colocada é que muitas foram as tentativas infrutíferas de cooptação de um dos seis Vereadores para transformar a minoria que está com o prefeito em maioria. Ontem, 6ª feira, 04/02, foi colhido o último depoimento das CPI’s, exatamente do TIAGO FERREIRA RANGEL e, mais uma vez, andou pela Câmara personagem que outra coisa não faz que “cantar” os seis vereadores que estão apurando a roubalheira. Ganhou o apelido de Urubu Rei dado pelos Vereadores. 

Ricardo Vieira – Maricá em Foco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo