sexta-feira, 23 outubro, 2020
22.5 C
Maricá

Prefeito Quaquá promete melhorias em Itaipuaçu, Maricá

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá recebeu uma comissão de moradores em seu gabinete para escutar as reclamações sobre a falta de manutenção nas ruas, incluindo o estado de calamidade pública no qual se encontra a rua 1 em Itaipuaçu.

Os moradores se reuniram na 1º entrada de Itaipuaçu (Loteamento Vivendas) às 7h30 da manhã e seguiram em carreata até a prefeitura de Maricá. 

Cerca de 150 carros foram em direção à prefeitura onde o prefeito aguardava uma comissão dos moradores às 9 horas da manhã.

O prefeito informou que a operação tapa buracos já começou em todas as vias de Itaipuaçu e que até o próximo final de semana as vias já vão estar em melhores condições de trafego. E ressaltou que o governo do estado está demorando para liberar os recursos para a estrada de Itaipuaçu e a Rua 1, dificultando a realização das obras.
Afirmou ainda que a prefeitura de Maricá vai fazer uma pressão no DER para que as obras das ruas 35 e 36 comece o quanto antes.

A pedido da comissão, o prefeito foi até a rua, onde centenas de manifestações esperavam algum pronunciamento sobre o péssimo estado de Itaipuaçu. Entre vaias e xingamentos o prefeito tentou explicar o que será feito no distrito, mas sem sucesso, os manifestantes o interrompiam constantemente.

Quaquá na porta da prefeitura disse que o povo tem toda razão de estar indignado:
“- Tá todo mundo com toda razão indignado, eu aceito as críticas e xingamentos numa boa. Tem uma hora que alguém tem a obrigação de assumir a culpa, eu fiquei esperando demais as coisas, não fizemos o arroz com feijão e eu tô assumindo a culpa por isso e vamos juntos com a fiscalização e a pressão de vocês que é legítima. Eu passei a vida inteira pressionando, não é porque virei prefeito, sou a mesma pessoa que sempre fui. Meu telefone é o mesmo de sempre, pode me mandar um torpedo SMS que eu respondo, 9962-3011.” Desabafou Quaquá, Prefeito de Maricá.


79,366FansLike
27,269FollowersFollow
2,771FollowersFollow
1,700SubscribersSubscribe