sábado, 10 abril, 2021
26 C
Maricá

Corregedoria da Civil diz que Nem negociou rendição com delegado de Maricá

Segundo ela, Batalhão de Choque interceptou veículo antes de a negociação ser concluída
A delegada Tatiana Loch, diretora da Divisão de Assuntos Internos da Corregedoria Polícia Civil, disse que o advogado do chefe do tráfico da Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, negociava a rendição do criminoso com o delegado Roberto Gomes, titular da Delegacia de Maricá (82ª DP), na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo ela, isso explicaria a presença dos policiais civis após o carro onde estava o criminoso foi interceptado por policiais militares do Batalhão de Choque. A corregedoria, porém, não informou se a negociação já acontecia antes e de os PMs pararem o carro.
– Eu recebi a ligação do meu superior dizendo para eu ir até a Lagoa, pois o traficante teria negociado sua rendição e um representante da corregedoria deveria estar presente. Quando cheguei, já visualizei as viaturas do Batalhão de Choque saindo. Fui informada no local de que a negociação foi feita com a 82ª DP, de Maricá. Agentes da Core, o doutor Roberto Gomes e dois policiais me informaram que o Batalhão de Choque interceptou o carro antes do encontro.
Sobre os policiais presos na tarde de quarta-feira (10) fazendo escolta do traficante Coelho, que tentava fugir da Rocinha, a delegada disse que foi aberto inquérito para verificar se eles estavam envolvidos com o tráfico e associados à lavagem de dinheiro.

Apoie o 'Maricá Info'!

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
céu limpo
26 ° C
26 °
26 °
61 %
5.1kmh
0 %
dom
27 °
seg
31 °
ter
25 °
qua
25 °
qui
23 °
spot_img