Maricá

Marcelo Delaroli assume a liderança na ‘corrida eleitoral’ em Maricá

MaricáInfo nas Eleições Municipais 2012 – Em matéria veiculada pelo jornal O POVO, o candidato a prefeito de Maricá pelo DEM, Marcelo Delaroli, aparece em primeiro lugar, com 33,1% das intenções de voto, contra, 31,6% do atual prefeito e candidato à reeleição Washington Quaquá (PT), 22,4% do ex-prefeito e candidato Ricardo Queiroz (PMDB), 1,5% do candidato do PSOL, Saraiva e 0,2% do deputado e candidato a prefeito Hélcio Ângelo (PSD).

Pesquisa
Dados da pesquisa mostra Marcelo Delaroli (DEM) em primeiro.
Clique para Ampliar.
Foto: Divulgação / Internet

A pesquisa feita pela empresa POSICIONE PESQUISA DE MERCADO LTDA(CNPJ: 09.412.335/0001-91), é a primeira registrada no TRE e divulgada, e tem uma margem de erro de 5 pontos, para mais ou para menos. A POSICIONE é uma empresa associada à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (ABEP).

Após a veiculação da matéria com o resultado da pesquisa eleitoral (Nº: 00148/2012), surtiu comentários nas redes sociais, alguns questionam e outros confirmam a força e o crescimento do jovem Marcelo Delaroli, candidato pela segunda vez ao cargo de chefe do executivo municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo