MaricáNotícias da Cidade

Quaquá dá calote em restaurante

Jamila Campanha Pt Quaqua Marica

Do Itaipuaçu Site – Mais uma trapaça do atual prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), foi denunciado à nossa redação na manhã deste sábado (29). Depois de tentar dar o calote nas meninas da equipe de campanha de rua de Itaipuaçu (reveja a matéria), o prefeito, desta vez,  está “enrolando” para pagar uma dívida de R$ 2.500,00 ao restaurante que fornecia as ‘quentinhas’.

A denúncia foi feita à nossa redação pela própria ex-coordenadora de equipe, Jamila Adriana, que, segundo ela, o gerente do restaurante que fornecia almoço para as meninas da equipe foi até a sua casa para reclamar a falta de pagamento por parte do contratante, no caso o próprio prefeito Quaquá, cujo nome está registrado na nota fiscal (foto).

nota fiscal
Nota fiscal em nome de Washington Luiz Cardoso Siqueira

Em seguida, deslocamos uma equipe de reportagem para o local e entrevistamos o Sr. Marcos, gerente do restaurante. De acordo com suas declarações, a prefeitura contratou o restaurante para fornecer o almoço das meninas de sua equipe de rua, entretanto há quase três semanas que a empresa não vê a cor do dinheiro.

“_Eu só quero que a empresa seja ressarcida do prejuízo, só isso, e o mais rápido possível porque já vai pra terceira semana. Há duas semanas que foi fornecido almoço, no horário certo, como tudo que tava combinado e até agora a gente tá esperando e eles só dizem que vêm, fica naquele vem não vem, não trazem o dinheiro pra gente, não trazem o cheque. Segundo eles o cheque já está pronto mas não tem o portador para trazer o cheque e a gente tá no prejuízo de dois mil e quinhentos reais”, desabafou Marcos.

Fotos: ItaipuaçuSite

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo