MaricáNotícias da Cidade

Projeto CARA LIMPA comemora três anos de atividade

O projeto Cara Limparealizou neste sábado (10) um grande evento em comemoração ao seu terceiro ano de atividade. O evento aconteceu no espaço Red Rose na copa 70 em São José do Imbassaí.

DSCF0128
‘Pedrinho’ um dos coordenadores do CARA LIMPA
fala sobre o projeto.
Foto: Divulgação


  A festa teve como tema a noite das estrelas, onde os integrantes do projeto foram às estrelas principais e, no estilo Oscar, foram premiados aqueles que se destacaram por suas aptidões, qualidades e até pelos seus micos.

  Participou do evento também o grupo PETRA MONTANHISMO, que apoia o projeto e realiza ecoturismo em diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro. O grupo fez uma bela demonstração de suas atividades e simulação do resgate de um elemento ferido em suas atividades. Luiz, que é um dos instrutores do grupo, levou uma cobra jiboia e mostrou a diferença de uma cobra venenosa e outra que não tem veneno, além de orientar em casos de picada o procedimento adequado para primeiros socorros.

 Os diretores do projeto presentearam os alunos com uma apresentação de parte da peça apresentada por eles na última temporada. Os adolescentes apresentaram um musical adaptado da canção ‘Heal The World’ de Michael Jackson, alguns números de danças como a representação da música Gangnam Style, sucesso mundial no Youtube e finalizaram a noite com direito a bolo e baile.

  Vale ressaltar que todo evento foi realizado com apoio de integrantes do projeto, familiares e amigos. Não foi utilizado nenhum tipo de bebida alcoólica e o evento foi um sucesso total, cerca de 200 pessoas se divertiram, sem medo e sem preocupação e confirmaram que para ser feliz tem que saber fazer escolhas e vale a pena ser CARA LIMPA.

DSCF0119
Mobilização dos membros do projeto lotou a casa de festas.
Foto: Reprodução


O projeto CARA LIMPA é realizado na Associação de Moradores de São José do Imbassaí (AMASJI) e visa ocupar o jovem com atividades como o teatro, não aproximando-os do mundo das drogas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo