MaricáNotícias

Moradores de Maricá falam sobre o fim do mundo

Da redação | João Henrique – Em um clima de descontração, nossa equipe foi às ruas de Maricá na tarde desta quinta-feira (20) para saber o que as pessoas pensam sobre a profecia Maia, o fim do mundo e o que elas vão fazer neste dia. O calendário Maia tem seu último ciclo terminado no dia 21 de dezembro de 2012, o que fez com que muitos que defendem a teoria do caos, espalhem boatos pelo mundo.

Confira no vídeo, o que as pessoas vão fazer nesta sexta-feira (21). 
O+povo+fala
Veja o vídeo no youtube, estudantes, trabalhadores e artistas
comentam sobre o possível fim do mundo.

“A profecia acaba fazendo com que as pessoas valorizem mais as suas vidas por medo da morte em um dia pré-estabelecido”, comentou o filósofo Mauro Dias à nossa equipe.

O vencedor do concurso ‘Cantando no Chuveiro, Sirlei Andrade e sua esposa, Cida Santos, também comentaram sobre o fim do mundo.
Sirlei disse que já fez a sua parte. “Fui lá nas Casas Bahia e fiz uma arruaça lá. (…) Quero nem saber, se o mundo num acabar também eu vou ficar o ano todo pagando, não tem problema.” ironizou.
Para Cida Santos, o mundo já está acabando há muito tempo e as pessoas não estão percebendo.


De acordo com a NASA, a profecia não será concretizada. O mundo só irá acabar daqui a 5 bilhões de ano, quando a Terra será engolida pelo Sol.

E por falar em mundo se acabar, essa sexta-feira (21) tem novamente a Sextaneja, no Rancho da Costela. Clique aqui e saiba mais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo