Notícias de Maricá

Morador de Maricá faz pedido de casamento radical em salto de parapente

Alexandre Vasco, que é morador de Maricá, teve uma ideia inusitada para pedir a mão de sua então namorada Carla Quintanilha em casamento. Ele, que é engenheiro de produção, disse que ela, que é professora, sempre teve vontade de conhecer o ‘Parque da Cidade’, em Niterói, e decidiu fazer o pedido lá mesmo.

“Ela queria muito conhecer o lugar, a gente já tinha conversado, pois nenhum de nós tínhamos ido. Eu já tava pensando em fazer o pedido e queria um lugar legal e já que estava pra ir lá, tive a ideia de fazer o pedido. Falei com uma galera e todo mundo adorou. Para fazer isso e esconder dela, falei que íamos no Parque da Cidade e que um amigo havia convidado para saltar, para saber se ela teria coragem.” Comentou Alexandre.

Eles, que se conheceram no ônibus universitário da prefeitura de Maricá, se encontravam mais durante o fim de semana devido ao trabalho de ambos. Ele chegou a morar em Niterói e ela em Macaé, e se encontravam durante apenas quinzenalmente. Ela acabou largando o trabalho em Macaé e voltou para Maricá.

No dia do pedido, Alexandre saltou primeiro e como já tinha combinado com amigos, só esperou a sua parceira, que lá do céu já estava desconfiando, pois havia sido feito um coração humano na praia. Eles, que estão juntos há quatro anos, fizeram um vídeo e postaram no facebook, confira:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo