Notícias de Maricá

Maricá: Multidão participa de ‘Marcha para Jesus’, no Centro

Cerca de duas mil pessoas participaram neste sábado (26) da ‘Marcha Para Jesus’, organizada pela Coordenação de Assuntos Religiosos da prefeitura de Maricá em parceria com a Associação de Ministros Evangélicos (AME) e entidades religiosas.

Em um trio elétrico, o DJ Kauê e as bandas Sl 133 e Regenera Samba – grupo de pagode gospel formado por integrantes de centros de recuperação – e cantores da cidade como Gabriela França animam o público.

O evento teve a concentração as 15h na entrada do Centro da cidade e percorreu as avenidas até chegar na praça Orlando de Barros Pimentel. Estiveram presentes milhares de fiéis, além de autoridades municipais como o Secretário Geral de Governo Pastor Renato Machado, do Coordenador de Assuntos Religiosos David Rezeno, além do vereador Ismael Breve e do ex-deputado Hélcio Ângelo, que acompanhou a marcha acompanhado de sua esposa. A primeira-dama Rosana Horta também participou do evento cristão.

O grupo de motociclistas Águias da Cristo também marcou presença no evento, com dezenas de motos e triciclos. O evento contou com show de diversos grupos religiosos e a pregação de pastores. A Guarda Municipal orientou o trânsito no local, que ficou interditado durante a passagem da marcha. A Secretaria de Saúde também apoio o evento, enviando uma ambulância para atender a qualquer emergência.

IMG 5271 IMG 5272 IMG 5273 IMG 5274 IMG 5275 IMG 5276 IMG 5277 IMG 5278 IMG 5282 IMG 5281

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo