Início Notícias de Maricá Maricá: Abastecimento de carro particular em posto da prefeitura gera repercussão nas...

Maricá: Abastecimento de carro particular em posto da prefeitura gera repercussão nas redes sociais

Imagens de um veículo Toyota Corolla abastecendo em um posto da prefeitura de Maricá, localizado na rodovia Amaral Peixoto, km 28,5, gerou repercussão nas redes sociais. Muitos acusaram a prefeitura de estar abastecendo carros, principalmente dos secretários de governo, no posto que deveria abastecer a frota oficial da prefeitura. O vídeo foi publicado pela página do deputado federal Marcelo Delaroli no facebook.

Em nota publicada pela Prefeitura de Maricá em sua página no facebook, o carro estaria a serviço da Secretaria de Segurança Pública. A resposta não agradou aos internautas, que questionaram o uso de um veículo de luxo pela secretaria. Confira a nota da prefeitura na íntegra:

“Pessoal, um esclarecimento importante: o veículo mostrado em um vídeo que circula nas redes sociais, filmado quando abastecia neste domingo (27/05) no posto oficial da Prefeitura, faz parte da frota que presta serviços para a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito. O carro vem sendo empregado, entre outras ações, nas atividades de segurança, reforçadas por conta das festividades pelos 204 anos de Maricá. Nesse período de racionamento de combustível somente estão sendo abastecidos no posto da Prefeitura os serviços considerados essenciais, como a própria Segurança e a frota da Saúde. Em ambos os casos as operações são 24h e vem sendo mantidas graças ao contingenciamento adotado pela Prefeitura.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui