Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura doa área para Igreja Evangélica construir templo religioso em Itaipuaçu

A prefeitura de Maricá cedeu uma área de 206m² à Igreja Assembleia de Deus Ministério Unção e Graça, que deverá construir um templo na localidade do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, terceiro distrito de Maricá.

O uso da área da prefeitura foi autorizado pelo prefeito Fabiano Horta através do decreto nº 304, de 25 de março de 2019, publicado no dia 1º de abril de 2019 no Jornal Oficial de Maricá.

“A Permissionária utilizará a área, para instalação de um Templo Filial – Congregação, com atividades de Cultos de adoração a Deus, eventos sociais e espirituais para congraçamento e integração das pessoas, eventos para propagação do evangelho, eventos de ensino bíblico, ensino teológico e secular. Art. 2º A Permissionária deverá usar o imóvel, objeto da permissão de uso, exclusivamente para realização das atividades previstas no parágrafo segundo do artigo anterior, vedada qualquer utilização diversa. Art. 3º O prazo da presente permissão é de 15 (quinze) anos, podendo ser prorrogado, ou suspensa a qualquer momento conforme interesse público. Art. 4° A Permissão de Uso poderá ser revogada a qualquer momento pelo Poder Público, mediante notificação prévia de 180 (cento e oitenta) dias. Art. 5º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.” diz a publicação no Jornal Oficial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo