Início Notícias de Maricá Maricá terá hospital veterinário público

Maricá terá hospital veterinário público

O prefeito Fabiano Horta (PT) anunciou a construção de um hospital veterinário público e prometeu que a obra será entregue até o final do ano de 2020. O Hospital será construído em Ubatiba às margens da RJ-114, rodovia que liga os municípios Maricá e Itaboraí.

O hospital poderá ser universitário e atenderá gratuitamente os animais domésticos de Maricá. A promessa foi feita na última sexta-feira (17), durante o evento, no qual, foi firmado um convênio entre a Prefeitura de Maricá e clinicas veterinárias credenciadas que estarão castrando 200 animais mensalmente. 

Durante uma entrevista, o prefeito Fabiano Horta falou sobre a construção do hospital veterinário. “É um projeto que até o final do meu mandato vou entregar um hospital veterinário na cidade. Eu acho que é importante essa relação da sociedade com os animais. Quanto mais uma sociedade se organiza, mais educada fica e percebe a importância e o vínculo que ela tem com o mundo animal.” disse Fabiano Horta.  

2 COMENTÁRIOS

  1. Espero que vingue essa ideia de hospital veterinário gratuito porque o hospital veterinário da UFF não é. Quando precisei levar minha gatinha, nenhum aparelho para exames funcionava, todos com defeito. Tinha que sair do consultório e levar minha bichaninha, já estressada, para fazer os exames numa clínica próxima. Foi um período muito tenso pra nós duas.
    Torço pasta que essa iniciativa tenha êxito em Maricá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui