Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura convoca aprovados no concurso público para exame admissional

A Prefeitura de Maricá convoca mais 71 candidatos aprovados para tomarem posse em seus respectivos cargos em diversas áreas.

Os classificados deverão se apresentar, pessoalmente, para o exame admissional, no dia 2 de julho, das 8h às 12h, no Instituto de Seguridade Social de Maricá – ISSM (Rua Amadeu Pugliese, 28 – bairro Mumbuca), munidos de fotos 3×4 e original e cópia dos documentos pessoais e exames.

Os cargos são de assistente social (12), professor de educação física (4), enfermeiro (2), fisioterapeuta (5), fonoaudiólogo (5), nutricionista (1), pedagogo (3), psicólogo (12), terapeuta ocupacional (4), agente administrativo (8), técnico de contabilidade (3), contador (3), procurador (4), analista de controle interno (1), auditor ênfase controle interno (2) e técnico apoio controle interno (2).

Essa convocação faz parte do edital nº 3, de 28 de maio de 2019 (veja aqui os documentos necessários e os nomes dos convocados), lembrando que nos meses de março e abril já houve convocação de 404 candidatos da área de Educação.

De acordo com a coordenação de Recursos Humanos, a posse e o exercício serão dados somente para aqueles que apresentarem todos os documentos obrigatórios, com o atestado admissional emitido pelo ISSM.

O não comparecimento ao exame admissional na data e horário especificados implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

Os candidatos aprovados no exame médico admissional deverão se dirigir à subsecretaria de Recursos Humanos onde será montado setor para atendimento no próprio ISSM no mesmo dia, impreterivelmente, para o preenchimento do kit admissional (Controle de documentos necessários para a nomeação), munidos do documento comprobatório (Atestado de saúde Ocupacional – ASO), que os habilitem ao cargo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo