Notícias de Maricá

Maricá: Passageira publica desabafo contra empresa que monopoliza o transporte

Única empresa que oferece o transporte intermunicipal entre Maricá e as cidades do Rio de Janeiro e Niterói, a Viação Nossa Senhora do Amparo é alvo de constantes reclamações, seja pelo alto valor das passagens, chegando a R$28,00 no que eles chamam de ‘tarifa promocional’ ou seja com o destrato com os passageiros, que são carregados em ônibus superlotados.

Há quem defenda a empresa, falando que a mesma sempre investe em ônibus novos e não circula com veículos sucateados, o mínimo que deveriam fazer. Mas há quem sofra com a única empresa do município, que monopoliza o transporte na cidade há muito tempo.

Nas redes sociais, a usuária Karla Silva publicou um desabafo, que foi compartilhado por cerca de 100 pessoas em pouco menos de 4 horas. Confira na íntegra a publicação da usuária do transporte coletivo da ‘Amparo’:

“Eu sei que meu relato aqui não irá resolver nada mas é SURREAL o que a Empresa NOSSA SENHORA DO AMPARO está fazendo com a população você sai de casa de madrugada pra trabalhar,paga a passagem mais cara do Município do Estado do Rio de Janeiro, debaixo de chuva e no meio da estrada o motorista para o ônibus dizendo que temos que descer pois o ônibus deu problema !!!

COMO ASSIM???

Será que eles não sabiam que estava com problema quando o ônibus sairam da garagem????

Será que a Grana está tão curta a ponto de não ter como revisar os ônibus antes de sair ou até mesmo dá uma boa manutenção???

Pior é a cara do fiscal da Empresa falando com as pessoas como se nada tivesse acontecido dando a mínima pras pessoas tratando – as como LIXO. Sem o mínimo de respeito!!!

Bom vamos lá mais um documento que será levado ao Ministério Público …. se irá resolver eu não sei mas a minha parte como cidadã vou fazer por que SIMMMMM Eu mereço respeito 😠”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo