Notícias de Maricá

LBV no amparo às famílias de Maricá

Ação emergencial entrega alimentos, itens de limpeza e higiene, além de kits lúdicos e enxovais, amenizando os impactos da pandemia.

Em Maricá, na região metropolitana do Rio, a Entidade, visando amenizar os impactos gerados pela Covid-19, entregou cestas de alimentos, kits com produtos de limpeza às famílias assistidas por seus serviços sociais, além de enxovais completos para as gestantes do programa Cidadão-Bebê.

Vale pontuar que as crianças e os adolescentes também receberam materiais lúdicos para que façam em casa e prossigam com a rotina de atividades sugeridas na Unidade da LBV. “Obrigada por amparar nossas crianças nesses meses de pandemia, não deixando nos faltar o alimento necessário. Muito obrigada”, declara a mãe atendida Andréa Vasconcelos.

Graças ao seu apoio e de outros milhares de colaboradores, parceiros e voluntários, a LBV continua atuando para minimizar os impactos causados pela pandemia do novo Coronavírus.

A Solidariedade não pode parar!

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 259 – Centro. Telefone: (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo