PolicialSaquarema

Família é morta após briga de vizinhos em Saquarema (RJ)

Um crime bárbaro chocou o município de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro na quinta-feira (27/05). Um homem foi preso em flagrante acusado de matar quatro pessoas da mesma família, incluindo uma mulher grávida de 9 meses.

O crime aconteceu no bairro Bonsucesso após uma briga de vizinhos. Agentes da 124ª DP (Saquarema) foram informados por policiais militares da barbaridade e ao checarem no local encontraram Jorge Carlos Fernandes de Andrade, Rosinea da Costa Santos, Lohan Santos de Andrade e Larissa Costa, que estava grávida, mortos a tiros. Segundo a polícia, uma testemunha e uma criança de 4 anos sobreviveram pois se esconderam no banheiro.

Ao realizar diligências pela região, o acusado foi preso e reconhecido pela testemunha na delegacia. Segundo as investigações, o assassino teria ‘xavecado’ a esposa do vizinho há cerca de dois meses e posteriormente houve uma discussão por causa dos cachorros de uma das vítimas. Durante semanas ocorreram desentendimentos e até uma agressão por parte de uma das vítimas do assassino.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo