Notícias de MaricáPolicial

Criminoso é preso após assaltar ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo na RJ-106

Um homem foi preso acusado de assaltar dois coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo na manhã desta terça-feira (7), na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo.

O caso ocorreu por volta de 05h15, no km 5, próximo a entrada do Engenho do Roçado. Segundo informações, um criminoso embarcou coletivo que seguia de Niterói para Várzeas das Moças e assaltou o motorista. Logo após, o assaltante fez sinal de parada para o outro coletivo, que seguia de Maricá.

Ao parar para o embarque, o motorista e um passageiro foram rendidos pelo assaltante. Após o crime, o homem fugiu. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram informadas sobre o assalto e iniciaram as buscas. O criminoso foi encontrado no interior de uma comunidade e rendido.

O assaltante, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Com ele foi apreendida uma pistola, além de quatro smartphones, carteiras, relógio, óculos e uma quantidade de dinheiro que pertencia as vítimas.

Após atendimento médico, ele foi conduzido para a 75ª DP (Rio do Ouro) e depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em São Gonçalo. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo