Notícias de MaricáPolicial

Dois homens são presos no Centro de Maricá com carro roubado

Nesta sexta-feira (28), uma dupla foi presa pela Polícia Militar no Centro de Maricá com um carro roubado. A prisão ocorreu na Rua Abreu Sodré.

O Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP) foi responsável por identificar, através do sistema de monitoramento, que o veículo que entrou na cidade era roubado. A informação foi repassada à Polícia Militar, que montou um cerco para capturar os elementos. Enquanto isso, a dupla também foi abordada por guardas municipais que identificaram o veículo roubado.

Verificou-se que a placa do carro apreendido é de um automóvel Toyota Corolla que foi roubado no dia 19 deste mês. Esse veículo foi utilizado pelos assaltantes para roubar dois Toyota Hilux, além de diversos pertences das vítimas, proprietárias dos veículos. O carro roubado nesta manhã foi roubado no bairro de Alcântara, no município de São Gonçalo.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e, posteriormente, serão encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada na 76ª DP em Niterói. O automóvel roubado já está à disposição do proprietário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo