Início Notícias de Maricá Maricá: Ministério Público recomenda que prefeito exonere o irmão

Maricá: Ministério Público recomenda que prefeito exonere o irmão

Desde março do ano passado, o irmão do prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), tem jornada dupla no simpático município.

Além de trabalhar como médico concursado, com um salário de R$ 3 mil, Guilherme Horta acumula uma nomeação como temporário, recebendo um salário de R$ 11,9 mil, já com descontos.

Depois de um inquérito civil para investigar a prática de nepotismo, o Ministério Público estadual recomendou que o contrato seja rescindido imediatamente. O prefeito tem 30 dias para se manifestar.

Na sessão desta segunda-feira (7) na Câmara de Vereadores de Maricá, vereadores denunciaram que Guilherme Horta tem faltado o plantão onde trabalha. Os vereadores Chiquinho e Ricardinho Netuno pediram que a Câmara apure as denúncias de que o irmão do prefeito possa estar recebendo sem ir trabalhar.

A prefeitura informou que ainda não foi notificada.

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o MP deveria ser mais célere nas investigações, e precisa ver os “nepotismos atravessados”, tipo Diego Zeidan, filha da deputada estadual Rosângela Zeidan, que assumiu a pasta da Secretaria Solidária, ganhando um salário alto, como se fosse uma pessoa graduada, tendo acabado o Ensino Médio ano passado. Lastimável vermos uma gestão onde os cargos mais altos são assumidos pelos amigos, e amigos dos amigos, enquanto a população ganha cartão Mumbuca, Bolsa Família, e uma péssima prestação de serviços de saúde.

  2. Há culpa é da população que alimenta este ESCÁRNIO que se instalou dentro do município de maricá.
    Pior uma população esclarecida, com um padrão alto de investimento em suas residencias,que se quer não tem o minimo de respeito por parte desses governantes.
    IMORAL uma população viver sem ÁGUA/ESGOTO é pior esgoto a céu aberto.
    Um município com uma receita fabulosa,com todo este dinheiro público mal aplicado, sendo jogado no ralo,sem nenhuma cobrança e fiscalização por parte da população.

    MARICÁ NÃO TEM NENHUMA INFRAESTRUTURA !!!
    COMO SUPORTA, ESTE VANDALISMO COM O DINHEIRO PÚBLICO MAL APLICADO.
    SE VOCÊ NÃO PARTICIPAR,COBRAR,FISCALIZAR E DENUNCIAR,NÃO VAI MUDAR NADA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui