23.5 C
Maricá
segunda-feira, fevereiro 24, 2020
Home Carnaval 2014 Grande Rio apresenta Maricá sob os olhos de Maysa

Grande Rio apresenta Maricá sob os olhos de Maysa

A Grande Rio, escola de samba da Baixada Fluminese, apresentou na noite deste domingo (02) na Marquês de Sapucaí, a cidade de Maricá (RJ) sob os olhos da cantora Maysa.

Dezenas de celebridades globais como as atrizes Suzana Vieira e Christiane Torloni, o promoter David Brasil, o ator Jayme Matarazzo e a cantora Tânia Mara, que representou a Maysa no último carro, entre outros, participaram do desfile que contou com alegorias cheias de detalhe e carros alegóricos interativos e até uma representação do trem da antiga ferrovia de Maricá, com direito a fumaça, homem bala e lobisomem (em referência a lenda do Lobisomen de Bambuí?).

A Prefeitura de Maricá injetou R$4,5 milhões no desfile da Grande Rio e o prefeito da cidade ‘homenageada’, Washington Quaquá (PT) abriu o desfile junto com a sua esposa, Rosângela Zeidan, com o presidente da Câmara Municipal de Maricá, Fabiano Horta e com a filha do ex-presidente Lula, Lurian Silva.

A Grande Rio mostrou tudo que pôde, colocando o samba da escola na boca do povo, que cantou os encantos de Maricá visto pela Maysa, que foi moradora do município e adorava a sua casa de praia no bairro de Cordeirinho.

O carro que representou o trem que passava pelo município, deu problemas logo na concentração, mas não atrapalhou o desfile da Grande Rio, que conseguiu desfilar dentro do tempo.

O ator Gabriel Braga Nunes, que representa a segunda fase do Laerte, na novela ‘Em Família’, da Rede Globo, desfilou na ala dos ‘turistas’, no meio do povão com uma ‘câmera’ na mão. Ao contrário da atriz Suzana Vieira, que é madrinha da escola e desfilou cheia de seguranças. A atriz Christiane Torloni foi a madrinha de bateria e fez sucesso ao lado do mestre Ciça.

Matéria em atualização.

Maricá
chuva fraca
23.5 ° C
26 °
18.9 °
83 %
2.1kmh
90 %
seg
23 °
ter
27 °
qua
29 °
qui
26 °
sex
24 °
73,789FansLike
23,286FollowersFollow
4,196FollowersFollow
984SubscribersSubscribe