Notícias de MaricáPolítica

Em entrevista, Quaquá diz que Fabiano Horta ganhou pois o governo tem o apoio do povo

Em entrevista ao programa ‘Jogo do Poder’, no canal CNT, o atual prefeito de Maricá Washington Quaquá, que também é presidente regional do PT, creditou a vitória do candidato Fabiano Horta (PT), que ele apoiou, ao grande apoio do povo ao seu governo.

Para Quaquá, o povo apoiou seu governo devido às conquistas dos últimos anos, como a implantação da Empresa Pública de Transportes (EPT) com os ônibus vermelhinhos, da criação da Moeda Social Mumbuca, entre outros.

Quaquá comentou também que nos próximos anos serão implementados outros programas sociais, como a construção dos CPT’s (Campus de Educação Popular Transformadora) com escolas em tempo integral, a construção do Instituto Federal Fluminense (IFF), o convênio com o Movimento Sem Terra (MST) para a produção de alimentos agroecológicos, entre outros.

O atual prefeito de Maricá também falou da política nacional, analisando o cenário onde o PT perdeu cerca de 400 prefeituras em todo o Brasil. Para Quaquá, o PT voltou ao patamar que estava nos anos 2000, até com mais prefeitura do que naquela época, onde o ex-presidente Lula ainda não tinha chegado à presidência.

Quaquá falou também que o PT errou em não ter ‘politizado’ a população, em não ter acabado com o monopólio dos meios de comunicação no Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Resultado do pt em maricá está ae desemprego, vão trazer mst e deve em breve trazer mais gente de nova iguaçu.o importante pro pato e dinheiro e poder e o povo de maricá que se exploda!

Botão Voltar ao topo