Notícias de MaricáPolítica

Deputado Poubel pode desistir de Maricá e disputar a prefeitura de… São Gonçalo, diz Jornal

Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, o Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL) já é tratado em seu partido como o pré-candidato à disputar a prefeitura de São Gonçalo. Ele, que foi vereador em Maricá e se elegeu Deputado Estadual com a maioria dos votos na cidade, desistiria de vir candidato no município para disputar contra o prefeito José Luiz Nanci, já que o gonçalense tem muito mais rejeição.

De acordo com informações de pessoas próximas à Poubel, a alta aprovação do atual prefeito Fabiano Horta (PT) o levaria e não tentar a prefeitura de Maricá em 2020, mas a do município onde a rejeição ao governante é infinitamente maior. Pesquisas dão conta de que Horta tem mais de 80% de aprovação. Já o prefeito de São Gonçalo é rejeitado por cerca de 90% da população de seu município.

Procurado, Poubel informou que a informação não procede e de que “pessoas” de São Gonçalo, de Itaboraí, querem que ele seja prefeito de suas cidades. “Estou focado no meu mandato de deputado.” Disse.

Questionado se ele mantém sua pré-candidatura a prefeito de Maricá, Poubel afirmou: ” – Sou pré-candidato em Maricá. A população dessas cidades (São Gonçalo e Niterói) que anseiam, querem a minha ida para lá para dar um jeito na corrupção, na sacanagem.” Disse o Deputado Poubel ao Maricá Info por telefone.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Deixou o barco com 2 anos como vereafor, disputou cadeira de Deo. Estadual, levou.
    Agora quer ser pré candidato a prefeito, vai abandonat o barco estadual, repetindo o que fez como vereador.
    Piada, soldado. MISSÃ0 DADADEVE SER CUMPRIDA.
    Não fez bada como verwador, dep. estadual ainda ñ mostrou para que veio.
    Piada.

Botão Voltar ao topo