Bandidos invadem residência e sequestram comerciante em Maricá

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4º CIA foram solicitados para uma ocorrência em uma residência no bairro Pindobas, na Serra do Camburi, em Maricá. Segundo informações, bandidos armados entraram por volta das 20h do domingo (1º) na residência de um comerciante identificado como Denilson Carola dos Santos, mais conhecido como Denilson do Parapente, e o sequestraram em seu carro, uma pickup Hilux escura. A filha do comerciante ao chegar em casa encontrou tudo revirado e sem ninguém da família. Ela conseguiu encontrar sua mãe dentro de um mato próximo ao local.

Denilson foi sequestrado na noite do domingo, em sua casa. (foto: Reprodução / Facebook)
Denilson foi sequestrado na noite do domingo, em sua casa. (foto: Reprodução / Facebook)

O reforço foi solicitado e a Polícia Militar está em busca de informações sobre o possível sequestro do comerciante. O caso foi registrado na 82º DP (Maricá) que investigará o que aconteceu. Informações sobre a PickUp ou do paradeiro do comerciante devem ser repassadas para o telefone (21) 2637-1285.

O comerciante é muito conhecido na região, principalmente por seu comércio atender a turistas e visitantes da rampa de voo livre localizada no alto da Serra do Camburi. Denílson mantém o comércio, administra o local e realiza eventos na rampa.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

5 comentários em “Bandidos invadem residência e sequestram comerciante em Maricá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline