Início Notícias de Maricá Deputado Poubel (PSL) critica Governador Wilson Witzel após nomeação de funcionário petista

Deputado Poubel (PSL) critica Governador Wilson Witzel após nomeação de funcionário petista

Apesar de ter apoiado veementemente o governador Wilson Witzel (PSC) no segundo turno das eleições deste ano, o Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL) já começou o governo com críticas ao governador.

Após a nomeação de Alla Borges, ex-presidente da Juventude do PT-RJ, o Deputado Filippe Poubel foi para suas redes sociais criticar o governador recém empossado. “É com profunda indignação que recebemos essa notícia. Um governador que forjou sua campanha apoiado nos discursos de direita, usando o presidente Jair Messias Bolsonaro como seu principal cabo eleitoral, agora começa a aparelhar o estado com políticos que outrora ele tanto repudiou.” Escreveu Poubel.

O Deputado Estadual Poubel ainda não assumiu o cargo, mas já está articulando sua candidatura para presidência da Alerj, segundo o jornal O Globo. Um dos principais apoiadores seria o deputado federal não reeleito Marcelo Delaroli (PR), que tem a função de fazer a ponte entre o governo do Estado do Rio e a Presidência da República. Algo soa estranho nessa relação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui