Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Criminosos fazem família refém durante assalto

Criminosos armados fizeram uma família refém durante um assalto na noite do último domingo (09) no bairro Parque Nanci, em Maricá.

Por volta das 21h, pai, mãe e filho estavam em casa, localizada na rua João de Barro, quando foram abordados por quatro bandidos, sendo dois deles armados, que fizeram a família refém enquanto roubavam pertences da família e colocavam no carro, um Corsa prata.

Durante a madrugada, já ciente do roubo, a Polícia Militar realizou buscas na região e encontrou o veículo na rua 22 do bairro Boqueirão. De acordo com os policiais, o veículo estava em atitude suspeita na região e foram até o local, onde encontraram o carro batido em um muro e os pertences roubados no interior do veículo.

Foram recuperados pelos policiais duas TV’s LCD, uma TV grande de Led, um monitor, um DVD, um aparelho microondas, um celular Alcatel, um DVR, um teclado para computador, uma bomba d’água dancor e um modem de internet. Todos os pertences junto com o veículo foram levados para a delegacia de Maricá, onde o crime foi registrado, e entregue ao proprietário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo