Notícias de MaricáPolítica

Câmara de Maricá deve abrir concurso público em 2019

Na última sessão ordinária do ano, o presidente da Câmara de Vereadores Aldair de Linda (PT) fez um balanço de sua administração e comentou que deverá abrir concurso público para contratação no próximo ano legislativo.

Aldair comentou que a cidade cresce em larga escala e que o Legislativo tem mais trabalho com isso, sobrecarregando os atuais funcionários do trabalho do dia-a-dia, como indicações, protocolos, projetos de leis e outras proposições.

A Câmara de Vereadores teve a sua última sessão ordinária nesta quarta-feira (12), mas ainda terá uma nova sessão extraordinária na sexta-feira (14).

Aldair não informou quais os cargos ou quantas vagas serão abertas, mas disse que o certame não prejudicará os atuais servidores do legislativo municipal. Desde que assumiu a presidência da Câmara, Aldair de Linda tem feito uma gestão modernizada, colocando ordem na casa e ampliando o atendimento e melhorando as condições de trabalho tanto dos vereadores, quanto de servidores e da imprensa, que noticia os atos do poder legislativo para o grande público.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo