ItaipuaçuNotícias de Maricá
Em Itaipuaçu, pai e filho se afogam na praia
Duas pessoas se afogaram e foram resgatados por guarda-vidas da Defesa Civil Municipal na tarde deste domingo (05) na Praia de Itaipuaçu, na altura da rua 49, no loteamento Jardim Atlântico.
Segundo informações, a dupla, que seria pai e filho, identificados como Jorge Luis da Silveira, de 62 anos e Luiz Felipe Lima da Silveira, de 31 anos, estavam na praia quando se afogaram e foram resgatados pelos guarda-vidas e socorrido para o Posto Santa Rita, na rua 83, onde foi constatado que Jorge Luis teve afogamento grau 3 e teve uma parada cardiorrespiratória.
- Maricá: Nova ponte na Mumbuca é liberada
- Maricá FC joga contra o Olaria neste sábado (10), estádio em Cordeirinho ainda não tem liberação para receber as partidas
- Maricá embarga duas obras em Itaipuaçu
- Maricá: Milhares de fiéis confeccionam tapetes de sal, patrimônio imaterial do município
- Maricá: Defender Ecoturismo promove trilha guiada para o alto do vale do São Francisco, no Espraiado
Maioria já tem conhecimento do risco de entrar no mar da orla de Maricá. É suicídio!! Quase todo mês tem reportagens desse tipo. Esse litoral só serve para pesca de linha e olhe lá. Mas as pessoas insistem, lamentável. Deveria haver placas informativas com relação ao risco de morte por afogamento, nesse tipo de praia de tombo, com fortes correntezas, não só em português como em inglês, assim como no nordeste as praias que são propensas a ataques de tubarões, as pessoas são advertidas dessa forma. Pelo menos não poderiam dizer que estão desinformadas. Até para pegar Tatuí as pessoas são arrastadas. Por aí se vê o grau de periculosidade.