sexta-feira, 5 junho, 2020
22.5 C
Maricá

Maricá: Prefeito vistoria hospital e reforça importância do distanciamento social

O Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, fez uma live na página oficial da Prefeitura de Maricá no Facebook, realizando uma vistoria e mostrando as enfermarias preparadas exclusivamente para pacientes diagnosticados com COVID-19 no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O prefeito informou também sobre o adiamento da abertura do pólo de atendimento de pacientes com COVID-19 no Centro de Maricá, montado no Esporte Clube. A inauguração seria na sexta-feira (03) e foi adiado para segunda-feira (06). Lá devem ir paciente com os sintomas causados pelo novo Covid19, como febre alta, tosse seca e dificuldade em respirar.

A Secretária de Saúde Simone Costa informou sobre o procedimento feito para o diagnóstico do COVID-19 em Maricá. O Prefeito Fabiano Horta destacou a importância do distanciamento social para evitar que muitas pessoas sejam infectadas ao mesmo tempo, ele também anunciou para terça-feira (07) uma nova live sobre as medidas econômicas que serão tomadas para amenizar os problemas causados pelas medidas de fechamento do comércio.

O prefeito Fabiano Horta vistoria as enfermarias exclusivas para pacientes de Covid-19 no Hospital Municipal Conde Modesto Leal

Publicado por Prefeitura Municipal de Maricá em Sábado, 4 de abril de 2020
78,024FansLike
27,269FollowersFollow
2,718FollowersFollow
984SubscribersSubscribe