Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Água e esgoto serão principais desafios do novo governo Fabiano Horta

Em seu discurso de posse, Fabiano Horta destacou que água e esgoto serão os objetivos principais de seu segundo mandato. O prefeito reeleito destacou que Maricá continuará garantindo sociais e olhando para os que mais necessitam.

“Para nós, cidade é um espaço distributivo. Cidade é um espaço de inclusão, cidade é um espaço de garantia de direitos e a gente precisa continuar harmonizando, no ponto de vista do concreto, daquilo que muda a vida das pessoas, os direitos e as garantias sociais que ao longo da última década Maricá tem se estabelecido como modelo para além das suas fronteiras.” Falou Fabiano Horta.

Quero reafirmar, aos vereadores e ao povo de Maricá a nossa absoluta convicção de que completar o ciclo da infraestrutura local é fundamental para que a gente possa ter a cidade que seja a cidade atratora do sistema produtivo. É preciso avançar com a urbanização, é preciso continuar criando as nossas redes de educação, de saúde, assistência social. É preciso que as entregas do ponto de vista estruturante que a cidade continue se dando. A água e o esgoto serão para nós um objetivo central e é o desafio maior que eu estabeleci nesta segunda meta, nessa segunda etapa de governo.” Disse o prefeito em seu discurso. Confira na íntegra em nosso canal no Youtube:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo