Notícias de Maricá

Maricá: Instalados há um ano ou mais, ‘cabines’ ainda seguem sem utilização

As ‘cabines’ instaladas pela prefeitura em orlas e praças após revitalização em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, seguem sem uso mesmo após um ano ou mais de instalação e investimento alto de recursos públicos.

Nós, do Maricá Info, sempre priorizando a transparência e após receber muitas mensagens questionando sobre como o morador faz para ter direito a usar uma dessas cabines, denominadas pela prefeitura de Maricá como ‘estações de trabalho’, questionamos sobre o procedimento para obtenção de tal licença.

A prefeitura de Maricá, através da assessoria de comunicação retornou nossos questionamentos informando que em breve – sem especificar data – a Secretaria de Economia Solidária irá abrir um ‘chamamento público’ com as regras para que qualquer morador de Maricá solicite a licença para uso das ‘cabines’.

“Todos os munícipes poderão participar sendo garantida a igualdade entre os interessados e a lisura no processo de contratação. Os interessados deverão se inscrever de acordo com as datas e cumprir os requisitos apontados no edital que será publicado nos próximos meses.” Informou a Prefeitura de Maricá.

Aqui no ‘Maricá Info’ você fica informado do que acontece de importante em Maricá, Itaipuaçu e Região. Acompanhe o ‘Maricá Info’ nas redes sociais pelo facebook, instagram e twitter e entre em nosso grupo no Whatsapp para receber as notícias publicadas em nosso site em primeira mão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo